quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estudo Lhamatico

eae, galere, @_victorleite aqui , e depois de anos e anos de estudo, desvendei tudo sobre lhamas, irei divulga-la com o mundo !

O primeiro dos meus descobrimentos, foi de que Alpacas são a mesma coisa que Lhamas .
Viram ? Tenho certeza que voces se perguntavam isso a muito tempo, podem adimitir..
Outra coisa que descobri sobre elas, é que o famoso "Cuspi'' que elas jogam em nós, é apenas uma forma de falar : EU SOU UMA ALPACA, ME CHAME DE ALPACA , NÃO LHAMA, OTÁRIO !!1!11!

Outra coisa legal também, é que existia um tipo de lhama , chamada lhamemo, uma raça rara das lhamas, que esta 95% extinta ja, ela deu as caras entre os anos de 2001~2006 e um pouco mais, aqui vai uma das unicas foto que conseguiram tirar de uma viva, são 3 ou 4 fotos, mais o direito autoral dessa fotos são caras, então eu só comprei duas...
  


tem uma lhama mais rara ainda, que é da epoca de 80, e só registraram uma foto que durou até hoje

a Lhackson 5


Uma outra lhama, rara de se encontrar , mais com várias e várias por ai, são as Lhunk

São muito violentas, por isso uma pessoa só conseguiu tirar foto e sair vivo

Tem também a lhama do momento, a Lhestart
Essa é a lhama que algumas meninas gostam


E a lhama mais cobiçada a Lhalãdenovela


essa é a lhama que é malhada e tudo mais, e é o galã de novelas em que participa, todas lhaminhas o curtem
Porém é caro demais uma foto deles pro direito autoral



BONUS
Então tem uma aleatoridade que voces ja devem ter vido em algum lugar , e é a coisa mais RANDOM do mundo, para ver ela clique  >>>>AQUI<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas