terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Passar de ano , Aniversário e Natal

Eae galera, @_victorleite aqui ! Pediram para que eu postasse, tavam falando que eu tava meio sumido, então cá estou eu :]

Então, esses dias saiu a minha nota final, e EU PASSEI TB CARAMBOLA ! No final desse post eu posto TODAS minhas notas aqui :]
Neste ano, eu dei o maximo de mim, pois 1º colegial ja é mais fodinha e tudo mais, então eu temporariamente virei 1/3(Um Terço) do Bill Gates, pra poder passar, e eu passei , É NOIS ! haha

Esses dias(19/12) foi meu aniversário, e eu tinha em mente em ganhar uma guitarra, pois eu vou começar uma banda e tudo mais , só falta eu comprar minha guitarra, MAIS eu ganhei um presente MUITO melhor dos meus pais, UM NOTE BOOK
caso nao identifique a imagem que esta no note, clique na foto.
E também fiz 15 anos, ou seja sou um ano mais velho, e falta um ano para eu poder ver filmes com censura 16 anos sem que meus pais riem de mim, e para que eu possa tirar carta no Estados Unidos.. haha

E TAMBÉM estamos na época festeira do NATAL, uma época de Paz, Alegria, Harmonia, Troca de Presentes, e ver seus parentes distantes ! ou não.. hahah
No natal é sempre esse esquema :
Presente caro pro afilhado(?) e para as crianças,
Roupas e dinheiro para os adolescentes
Lembranças para os Adultos
e para os filhos, o que eles pedem.. haha
Mais reflitam comigo, porque o presente mais caro para as crianças e não para os adolescentes ? NÃO EU NÃO SEI COMO REFLETIR ISSO, caso você saiba, comente abaixo :]

BONUS DO BOLETIM DO ANO
Aé, como prometido eu vou postar meu boletim do ano inteiro , com todas minhas notas o com o (A) Aprovado sedutor no final .

CLIQUE PARA AUMENTAR :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas