quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Recuperação final e 5 coisas que vocês não querem saber sobre mim

Eae galeri, tudo de boa? Domenico aqui, e como sempre faz uns 98130913809138 dias (10 dias) que eu não posto, e hoje, nesta madrugada, resolvi falar um pouco...
Bem como todos sabem eu estava numa situação crítica para passar de ano, e...........EU PASSEI NESSA P*RRA SEUS FILHOS DA P*TA... Enfim, tomaram no c* todos que acharam que eu fosse repitir e blá blá blá... Meu irmão capeta repitiu, vai mudar de escola...
Pra começar, esse negocio de recuperação final me irrita, por alguns motivos como: Qual o principio de te deixar mais 2 semanas na escola? Que porra meu, se você precisa estudar, estuda em casa... Outro motivo é o fato da irritação dos professores(mais do que o normal)... E eu tenho certeza que se fossemos professores e tivessemos que trabalhar mais uns dias por causa de um aluno viado, eu me irritaria, e o pior, imagina aqueles professores de matérias zuadas (Ens. Religioso) que tem 1 aluno na sala... De fuder. Outro fato que me entristeci é que seus pais ficam putos, e eles ficam até sair a nota, ou seja, duas semanas do car*lho. Se fosse pra citar todos os fatos eu nem colocaria outro assunto nessa porra de post, mais como combinado vou falar do patético assunto: '5 coisas que você não querem saber sobre mim'

5 coisas que vocês NÃO querem saber sobre mim:

 1º fato: Eu uso boné (ah vá), desde os 12 anos, tipo, DIRETO, porque depois que fiz 12 anos, eu descobri que meu cabelo era uma bosta, eu prefiro ser feio com boné, do que ser feio e com o cabelo uma bosta, sei lá, e com o tempo meu cabelo foi dando uma melhorada, as vezes até saio com ele a amostra em público... E com o tempo, não me contentava só em ter bonés, queria bonés de marca, e essas porras são caras (+-180 reais), mais meus pais entenderam meu lado, e me entupiram de boné...  Hoje devo ter uns 10 bonés, sei lá... Se tratando de bonés, prefiro a marca New Era, mais eu tenho uns FlexFit também... 
Eu com um boné, vulgo New Era.

2º fato: Tenho um cachorro, e ele se chama Freddy... Sim, já tive muitos animais, passando por peixes, gatos, passaros, calopsitas, cachorros e atualmente o Freddy, que eu ainda não sei se podemos lhe chamar de cachorro... Ele é um animal engraçado, não sei se ele é bipolar, mais cada hora está de um jeito, tem horas que é muito amavel, e outras que parece um Rottweiler(clique na palavra para descobrir o que é) cuidando de suas crias... Mano, hoje fui dar comida pra ele porque ele tava pedindo (sim, ele pede), e ele me mordeu, e em seguida me lambeu e foi dormir comigo... PQP. Neste momento ele está do meu lado, com a cabeça na minha perna, dormindo, e roncando (ou emitindo sons não identificados) e prefiro ficar imóvel...
Freddy, quando bebê

3º fato: Eu já fui bonito (sim, já fui), poucos acreditam nisso, mais eu já fui sim, e hoje virei essa merda, que só pega meninas se elas estiverem bebadas (HAHA)... Quando eu era menor, eu fazia comerciais de tv, propaganda de revista, outdoor e o caralho a quatro... Com 5 anos eu fiz uma participação num programa de Tv que eu nem sei o nome e pá, mas enfim, eu era bonito... Tinha garotas que me curtiam, e eu abalava geral, perdi a virgindade com 3 anos (não), tá eu não perdi até hoje... Mas acho que hoje tenho uma coisa mais bonita do que a aparencia, zuera nem tenho não, porque todo mundo fica uma porra quando cresce, puta que o pariu... Sei lá, odeio o que o tempo faz conosco, só fode só, vejam seus avós, parecem seu dedo depois de ficar umas 3 horas numa banheira quente...
Eu ainda viria a ficar gato...


4º fato: Odeio que criam boatos da minha vida... Tem uns par de cara ai que não me curtem e tem inveja e ficam por ai lançando umas paradas erradas que depois eu me fodo... Certa vez falaram que eu fui pra praia com uns amigos (realmente fui) e me viram pegando um homem numa balada... Sei lá, eu não ligo de falarem essas porras, porque quem tem boca, tem que falar, mais sei lá, inventar coisas que possam distorcer a imagem do seu colega, eu acho um tanto quanto chato... Se você faz coisas para chatear as outras pessoas você tem sérios problemas... 1º você não tem vida pra cuidar... 2º você é um otário... 3º seu pai não te deu umas porradas pra você aprender a não contar mentira... Outra vez, inventaram que eu sofri um acidente de carro (realmente) e eu fiquei em coma por 3 dias... Vão tomar no cú sem maldade, pra que distorcer tanto.. A porra já foi uma tragédia, os malucos querem que fique pior, dai to eu lá, numa tarde, me recuperando do fato, e tenho que receber uns 30 telefonemas, perguntando se eu tinha ficado em coma... De fuder fala ai.
Se você inventa coisas, saiba que você se parece com ele.

5º fato: Não suporto que me acordem sem motivo... As empregadas daqui de casa tem essa mania de me acordar nas férias as 8:30 da manhã... Eu odeio isso, e eu chingo mesmo. Elas vem com aquela voz irritante e gritando, que porra. Lógico que quando tem motivos importantes e eles são explicados assim que eu acordo eu fico de boa. Quando meu avô morreu me acordaram as 6:30 da manhã, e foi a única vez segundo minha mãe que eu não acordei irritado, mesmo sem me darem o motivo... Hoje já são 2:23, e eu to aqui, se amanhã me acordarem, antes do meio dia, vai ter treta.
Tomar no cú viu

Bônus: 
Passei de ano, e estou super feliz, e ganhei varios presentes, então vou postar a prova de que passei nessa porra... Obs.: o print foi tirado do iPhone pois eu estava no carro quando tirei...


Aê galeri, minhas férias já começaram bem, passei de ano, meus pais felizes e meu irmão repitiu... TAMO JUNTO... Peço desculpas por demorar muito pra postar, mais enfim postei... Vou dormir porque amanhã tenho a última aula de inglês do ano (2:00 da tarde) e até que enfim chegou (HAHA)... 
Deixem comentários, dicas, sugestões e o caralho a quatro no lugarzinho em baixo... Votem se vocês acharam 'engraçado, sem graça, interessante ou quer uma lhama' em baixo também. 
Me enviem e-mail's se quiserem também: domenico.cravo@hotmail.com...
Um abraço, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas