terça-feira, 7 de setembro de 2010

sexo, drogas e rock'n roll

Esses dias eu estava mechendo na internet e vi uma frase que realmente é verdade, e a frase é essa :
'Sexo , drogas e rock'n roll ta mais para, punheta, smirnoff ice e restart'
bem, realmente o Brasil ta assim AHUAHUAHU, mais fazer oque é fase isso, daqui alguns meses ou anos ja vai tar ao normal....
bom como o post ta beem pequeno, irei falar oque eu fiz no dia do sexo ... AHUHAHUA , não , não fiz sexo...
MAIS então, no dia do sexo eu fui pro columbia com meu primo e uns amigo nossos, e qnd todos chegaram la agnt percebeu que não tinha NENHUMA mesa livre, então agente foi para o crocodilo , mais dae agnt lembrou que agnt nao entra la HAHA, dae agnt decidiu ir no mc donalds msmo, e qnd chegamos la agnt foi atendido por uma menina muito firmesa HAUAHUHUA , dae depois de agnt comer la no MC mesmo, agnt volto pro columbia, um amigo nosso fez agnt correr demais u_u e qnd agnt chego la agnt tava morto já, dae decidimos comprar um milk shake só pra poder sentar numa mesa livre no columbia até esperar 10:30 ( hora que iam buscar eu e meu primo ) dae depois que buscaram agente , voltamos um para sua respectiva casa ( meu primo na casa dele e eu na minha ) e entramos no computados haha
bom por enquanto é isso :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas