quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Musicas Internacionais

EAAAE, sepa fique horrivel esse post mais eu estava devendo um post sobre minha opinião musical (internacional), então vamos começar....

Vamos começar pelas bandas boas.
PRIMEIRO
ESCAPE THE FATE, possivelmente tu não conheça

Então, apesar de eu não ouvir esse gênero de música a muito tempo, essa banda foi uma boa influência pra mim, é muito boa, me lembra my chemical romance que é muito boa tb, não tenho muito oque falar deles, apenas que eles são bons HUAEHUEAHU

SEGUNDO
NEVERSHOUTNEVER

NeverShoutNever, a primeira banda 'calma' que eu viciei, é uma banda bem 'hippie' e com um vocal e melodia ÓTIMA, nevershoutnever é foda , você deve conhecer ele hehe, e se não conhecer eu recomendo MUITO.

TERCEIRO
LINKIN PARK, isso você deve conhecer

Bom Linkin Park é uma banda velha já, TODOS conhecem ela, se não conhecer é a mesma coisa que eu disse pra quem não conhece Charlie Brown Jr haha, se mata. Não tenho mt oq falar do Linkin park, pois voces ja devem saber de tudo, tipo : cantam demais, tocam demais, musicas empolgantes e muitas outras coisas AHUUAHUA.

QUARTO
 
PARAMORE PARAMORE PARAMORE *_*

PARAMORE, você deve conhecer, pois é a melhor banda que tem *_*, com a vocal mais linda do mundo, com a voz mais encantadora e com ótimas melodias,batidas e empolga demais ouvindo, você deve conhecer por causa de Decode ou por conhecer desde sempre (como eu) mais você deve conhecer, e não tem como não gostar deles, por é paramore sabe ? HEUHUEHU

bom esses foram algumas das bandas que eu gosto, tem muitas outras, como : Oasis, green day, hey monday, panic at the disco e varias outras, mais agora vamos falar de musica que eu acho ruim ( não me chinguem muito no twitter, é a minha opinião )

PRIMEIRO

miley cyrus(?) .-.
Miley Cyrus ou Cirus, não sei qual é o certo .-. AUHAHAU mais então, pra mim ela só tem fama por causa da Disney, agora que ela saiu ela vai perder um pouco dos fãs sepa, eu não gosto.

SEGUNDO

                                      
Britney Spears
Bom, a Britney é LINDA DEMAIS, mais em compensação as músicas dela são horriveis, mais a beleza dela faz ganhar moral HAUUHAUAHUA.

TERCEIRO

 
Tokio Hotel 

Bem TOKIO HOTEL É HORRIVEL, e o vocalista não descobri se é homem ou mulher ... rs. a banda é estranha, musicas estranhas, vocalista estranho , tudo estranho, é ruim.


essas foram 3 bandas internacionais ruins que vieram na minha cabeça AHUUHAHUHA, tem mais certeza



Bem , se você é fã dessas bandas que eu não gosto, não critique, é a minha opinição e direito de expressão existe né ? hehe
E como eu sabia que esse post ia ficar ruim, irei deixa-los com uma frase.
Nunca ponha um chinchila dentro de um microondas.
 BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas