sexta-feira, 3 de setembro de 2010

01/09/2010

então, vocês vem esse titulo e se pergunta..(ounão)
'Victor, oque que aconteceu no dia primeiro de setembro ?'
eu te respondo .
Primeiro, dia 01 foi aniversario do meu primo (@caio_lazzari), mais esse não foi o motivo do post.
segundo, teve a primeira viagem da escola pro playcenter, eu como não perco esses passeios da escola pois é raro tem apenas um , então eu fui lá ver a situação do ambiente de diversão .
Durante o ônibus (que por sorte cai com a sala dos meus amigos) foi loco, cantam de tudo la, é um otimo coral haha... Chegando no playcenter , pegamos uma fila do caralho , pois chegamos na hora do almoço, mais deboa. dae depois de um tempo entrei la e a primeira coisa que eu fiz foi comprar o passaporte pro castelo dos horrores, porque ir no playcenter sem ir no castelo é mesma coisa que não ir.
Dae deboa, eu e meus amigos brisamos bastante la , dae eu fui e comprei o conhecido 'Fura-Fila' por 20 reais, é um roubo mais eu pago.
Infelizmente eu gastei apenas 2 fura-filas , tendo 8 no total, então eu gastei 20 reais atoa, mais deboa.
eu fui no Evolution e no Elevador, dos que usam fura-fila, mais no total eu fui em 7 brinquedos apenas :/
Eu fui no 1º Castelo dos Horrores
2º Waimia(?)
3º Elevador
4º Evolution
5º alguma coisa dos espíritos 
6º Torre Sangrenta
e pra terminar o Simulador loco lá..
Eu fui bem nômade la, andei em 3 grupos de nômades tambem.
no começo andei com o Jonathan, Erick e Francisco
depois eu achei o grupo do onibus(que foram em 14 brinquedos, deveria andar com eles) que era o Wellington, Pamela, Laura, Felipe, Junior, Edgard, e mais um porre de gente
e pra terminar, o grupo que eu andei por ultimo, era a Camila, Luciana, Francisco, Rhuan, e Gustavo :]
bom, o post acaba aqui, tentarei fazer um post engraçado algum dia haha
e amanha irei pra casa do meu primo que eu citei no começo do post :B
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas