segunda-feira, 20 de setembro de 2010

17/09/2010

EAAAAAAAAAAAAAE , deboa na lagoa ?
então vou contar mais uma historinha pra vocês AHUHAUUA é. Mais agora é uma historia verdadeira, não uma supostamente falsa igual ao do primeiro emprego do meu professor subistituto (Markito).
Então esse título não expressa nada além de uma data, e o porque do dia 17 de setembro é que nesse dia na minha escola teve umas apresentações que uns alunos fizeram, é o projeto africa, é praticamente um trabalho legal de artes AUHAUHUA .
Então bora começar...
No dia 17 eu fui maior de boa na escola, na esperança de essa apresentação ser mostrada pra minha sala, pois minha sala é a pior dos primeiros colegiais, então esta meio fora de apresentações, mais como foram legal com a gente ele mostraram e fizeram bem, pois minha sala se comportou bem ,ounão, e a apresentação foi muito boa, e as apresentações que eu lembro era : a dança do tema da copa, da musica do akon que tem haver com a copa, um negocio mt bem feito que simulava uma chuva, uma apresentação que confundi mt que é um negocio que fazem com umas latas(não sei explicar) , umas que cantaram 'we are the world' e a da capoeira.
As melhores foram a da que cantaram, das latas , da chuva e a da capoeira foram as melhores, na das que cantaram teve a @_itsellllen que cantava umas partes, ela canta mt bem, na das latas era uma sala inteira, da chuva tb era uma sala inteira e na da capoeira teve o bodinho(um amigo meu ae) que HUMILHOU na capoeira, ele fez uns anos de capoeira então ele sabe como faz, ele chegou la e ficava fazendo uns negocio bem loco la e ficava fazendo as coisa la que humilho na capoeira HUAHUAUUAH.
Então como previsto esse post ficaria uma bosta, então eu fiz só porq o gustavo peretti pediu pra eu fazer um hoje, amanha eu volto com um post 'bom' :]
a frase que eu deixo pra vocês são : Não coloquem duas girafas filhotes junto com a mãe , girafas são carnivoras ... u_u
que bosta de post, vou acabar aqui antes que eu piore mais as coisas :] BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas