sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB .

EAAE galera, suave na nave ? AHUAHUUHAHUA
então nessa quinta feira (16/09) teve o VMB,se voce nao sabe oque significa cada sigla não me pergunte, eu tb nao sei... mais então, por mim o VMB foi uma bosta, igual o VMA
Tipo no VMA a Lady Gaga ganhou vamos premios, no VMB , RESTART leva todos os premios que eles participaram, ou seja VMB = É MODINHA ? GANHOU !
O que mais salvou o VMB foi o show do Fresno e o que Replace /Elektra/ Renne/ Mi cantaram Zóio de Lula e Mulher de fases, que me surpreendeu muito a apresentação...
E ainda o Call of Duty MW2 não levou o premio de melhor game u_u AHUAUHUHAHUA mais Mario é bom tb.
No Revelação o Hevo 84 deveria ter ganho, é a banda que eu mais gostava que tava concorrendo nao restart, e o melhor premio que teve foi o do show , que o Nx ganhou.
Então a premiação fico nisso, horrivel que nem o PMMB(acho que é isso) e o VMA...
Então é isso...

O gustavo peretti fico de postar hoje no blog , pra fazer o post de apresentação e outro post.. veremos se vai cumprir a promessa haha e apartir do primeiro post dele iremos começar com o'final de identificação de postador' AHUAHUHUA .-. a cada post iremos por @_victorleite ou Gustavo Peretti no fim pra falar quem fez o post haha, então é isso.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas