quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fotos Velhas , Roupas possuidas e Fotos com Lhamas

EAAE @_victorleite here !
Primeiramente eu vou falar que o gustavo peretti esta sem postar pois ele ta em semana de prova, e como ele é nerd , ta se mantando de estudar hehe. mais então vou começar o post em que eu tirei inspiração em ver fotos antigas.

Vamos começar com fotos com lhamas, VOCÊ meu leitor tem alguma foto com uma LHAMA ? não ? providencie uma, pois quando eu era criança eu tive uma foto com uma lhama, e é uma sensação única, ou não. AOEIAHIOEHAOIHEOIHOEa




Me encontre ae UAHUAHUA....... ACHOU ? se sim parabéns, se não veja a resposta abaixo.




Perceba que eu estou acariciando uma lhama, tenha essa sensação tb.


Também tem aquelas roupas de animais que pelo menos na escolinha em que eu estudava qnd bebe , eu tinha que por roupas tipo de indio, papai noel e etc, até que um dia me colocam numa roupa de leão, tipo aqueles da parmalat sabe ? então deu nisso..

RAWR!

Esse 'serzinho' ae é eu, bem fofo não acha ? AOIEHOIEAOIEOIAOIEA N
Mais repare bem como meu olho ficou ao utilizar um traje desse.

             i see you
Repare melhor.

Percebeu que meu olho ficou preto não é ? É as roupas possuidas do Pré ! Chamem os cara do 'Supernatural' para tirar o cara mal de mim AIOEHOIHAEOIHOIEA q

Bom como o post não ficou muito bom, ou ficou , seila, te deixarei com a brisa do dia .
Se você alimentar uma Lhama após 3 da manha, ela ficará assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas