quinta-feira, 9 de setembro de 2010

História do Primeiro Emprego

EAE, hoje na escola eu tive aula com o professor mais firmeza da escola, o markito...
Ele como é um professor legal, ele não deu aula pra minha sala, mais contou uma história bem loca, e eu decidi contar aqui ( pelo menos oque eu lembrar ) e como uma boa historia tem que ter título e e eu contarei como se eu fosse o professor :] o titulo sera :
VIAGEM DO PRIMEIRO EMPREGO
Bom, estava eu um dia jogando truco com meus amigos as 10h da noite, e como eu tava começando a faculdade eu precisava pagar ela, e eu pensei em arranjar um emprego, ja que meus irmao iriam mandar curriculo de manha no dia seguinte, e minha mae estava brava comigo por eu em vez de pensar nisso ficar jogando truco, dae eu peguei uns 7 curriculos e sai as 2h da manha pela cidade para tentar enviar um curriculo e ganhar um emprego , dae eu como não conhecia a cidade direito , fui para o centro, todos sabem chegar ao centro da cidade onde mora, dae eu tava deboa com uma pasta embaixo do braço andando as 2h da manha pela cidade, até que mandei uns curriculos em umas lojas por la, como por exemplo : fabricantes de caixa de ovo e etc, dae eu estranhando de não achar nenhuma fabrica , fui me informar pra saber onde tinha uma, e me disseram que é no outro lado da cidade, dae deboa, ja era umas 3:30 da manha e eu fui para Vitória Régia(outra cidade) pois eu não sabia chegar no outro lado da cidade de Sorocaba, dae deboa tinha uns lugares la e mandei mais uns curriculos, até que sobrou só 2 curriculos, dae eu fiquei procurando algum lugar bom pra mandar esses ultimos curriculos até que achei a ZF , e entrei la, e como todo pobre curte fila, entrei numa fila sem saber pra que servia, mais era uma fila, e por sorte a de emprego, mais antes de chegar a minha vez, tinha uns 20 na minha frente, começou a chover forte, e eu estava sem nada, sem guarda-chuva , sem nada, dae eu só tentei esconder o curriculo pra eu ainda ter sorte né, dae passou umas horas, ja era umas 11:30 da manha e eu fui atendido, morrendo de fome, dae eu entrei na sala de entrevista, até que comecei a falar um pouco o 'entrevistador' falou que ja voltava, só que se passaram 3h e ele não vou, dae eu fui descobrir que ele tinha ido almoçar, o 'entrevistador' por dó aceitou meu curriculo e falou pra eu ir num lugar pra ver se eu to deboa pra trabalhar, e eu fiquei feliz e tal né, dae eu tive que esperar pra achar no lugar o psiquiatra, ou psicologo, não lembro o nome, até que achei, e descobri que não era dia disso , e ja era 6h da tarde, eu morrendo de fome, e úmido, até que eu fui embora e até eu chegar em casa , seria 7h, a hora da minha faculdade, dae eu fui e deboa,qnd eu sai da faculdade, eu vi uma moradora de rua, com frio, dae eu dei minha calsa e minha blusa pra ela, e fui embora, até que eu fui abordado , por andar de cueca, e eles me levaram pra casa, ja era meia noite... no dia seguinte eu fui usar o ultimo curriculo, mais como eu sou esperto eu peguei bolacha, e guarda chuva, pra ficar o dia fora, ATÉ que eu achei um emprego de motoqueiro que entrega as coisa, até que um dia eu fui entregar um negocio na ZF, e pro cara que me entrevistou, até que eu cheguei la na sala dele, e ele estava morto enforcado, por que brigou com a mulher...

Dae bateu o sinal pra trocar de aula :/ agora que estava interessante HAUHAUHUAHUA
bom é esse post troxa que eu mando uma moral da historia pra voce : conheça sua cidade e leve guarda chuva e bolacha pra onde você for.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas