quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Música Brasileira, Opiniões Músicais e Indicação

EAAAE manolos que leem meu brogui ( se existir alguma alma que veja isso ) mais deboa.
então vim aqui pra falar sobre oque EU acho da música brasileira, entao bora la :
Primeiro irei falar doque é BOM da musica brasileira, começarei falando de Fresno :
isso é FRESNO
então, voce que lê meu blog deve conhecer essa banda, se não conhece após ler esse post vai a algum lugar e ESCUTE .
Bom mais fresno não tem mt oque se falar além de que FRESNO é a minha banda brasileira favoria, e não tenho vergonha disso pois os cara realmente são FODA.
Eu conheço fresno desda época do lançamento do Redenção, mais ja ouvia na época do Ciano pois meu irmão sempre ouviu fresno, antes fresno tinha umas musicas chatinhas, mais sempre foi boas, e hoje ele ta com Revanche que sinceramente é o melhor album do ano. Então FRESNO É FODA !

SEGUNDO tem Charlie Brown Jr

              
isso é charlie brown jr
Bom, apesar de eu ter começado a ouvir charlie brown a no máximo 3 meses, eu curto MUITO, e tambem apesar de qnd eles ja terem feito a banda antes de eu nascer eu escuto haha, se voce nao conhece se mata.
Esse album deles ( Camisa 10 joga bola até na chuva) é muito bom, tem umas músicas com solos ótimos e etc, mais como eu ainda nao conheço muito charlie brown nao vou falar muito.

Terceiro : NX Zero
isso é NX

Bom , nx eu não sei falar muita coisa, pois eu tb não conheço mt sobre eles, mais eu conheço desde a época do 'Razões e Emoções' , eu sei que nx foi bem esperto em usar a modinha pra aparecer pra depois ir no estilo do sete chaves, que eu curti. Eu apesar de nao conhecer muito eles, eu sei que eles eram rock, foram pra moda, e voltaram no rock, com guitarras boa e letras boas que fazem até meus pais gostarem .

agora as bandas menos favoráveis ao meu gosto
PRIMEIRO, hori

 sim, isso é hori.......
Bom não conhece hori ? Se quizer ouça , mais não garanto mt espanto, pois HORI só tem fama pelo Fiuk ser filho do Fabio Junior e do Fiuk ter trabalho no malhação, pois ninguem conheçe o nome do resto da banda...
as musicas tb, ninguem conheçe nenhuma além da Segredo , Só você e Linda tão linda, eu gosto de linda tao linda, mais não sou de ouvir direto, então é só isso sobre HORI

Terceiro : RESTART

Você conhece isso
Restart é aquela banda em que TODOS ja foram da 'familia restart' sepá, eu ja fui, adimito, mais hoje nem escuto mais restart, o Restart em si tem músicas boas e tal, mais não vai durar muito se continuar nisso, mais tem baterias e guitarras boas, então tem futuro.

Terceiro : Cine
Você tambem conhece isso
Cine eu ja tinha ouvido falar e ja tinha ouvido 'Dance e não se cance' a um bom tempo atras, e eu prefiro MUITO mais cine doque restart, tirando garota radical...
o Cine tem aquela música As Cores, que tem uma letra linda, e melodia boa, eu gosto, e tb tem umas partes que o DH canta rapido , e tem uns remix bem legais, eu até aprovo cine.

bom ja que estou falando sobre bandas vou aproveitar e divulgar a banda do meu irmão
a banda Lucylle
BANDA LUCYLLE
Bom, provavelmente voce nao deve conhecer essa banda, mais caso não conheça ouça, é muito boa www.myspace.com/bandalucylle .
A banda é uma banda com uns remix bons, solos ótimos, e letras boas, eu recomendo e MUITO.


Bom o post acaba aqui, sepá é o melhor do blog até agora haha, a proxima vez que eu voltar aqui eu vou fazer um post igual só que com bandas gringas :]
Então é isso ! até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas