quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Victor e Gustavo contra a vida e a morte

eaee, @_victorleite aqui :]
COOMO eu estava em semana de prova, e usei TODA minha criatividade pra conseguir tirar nota boa nelas, eu não estou com ideia pra post, então já que é assim, irei fazer uma historia usando 'ScreenShots' ou 'PrintScreen' do Combat Arms. Bora lá !

Era uma vez duas pessoas , Gustavo Peretti e Victor Leite, os dois se odiavam, até que um dia resolveram fazer um Duelo..
O duelo começou com Victor dando uma facada no Gustavo, e gustavo FINGE ser morto

Mais como eu mesmo disse, ele fingiu ser morto, mais na verdade estava vivo (avá, sério? ) e correu, ele subiu em cima de uns 'negocios' enquanto eu estava no telhado de uma casa, em procura de ser vivo, até que eu encontro o 'Morto-Vivo' no negocio, e eu fico desesperado, e tento acertalo outra facada

 Como eu não acertei esse golpe, Gustavo me golpeia com várias facadas, e me mata, e eu viro um ZUMBI !
E agora , neste exato momento, estou a procura de Gustavo Peretti, para puxar o pé dele a noite, se você localiza-lo ligue para (015) 0800-DISK-GUSTAVO, e receba uma recompensa de 30 Dollares no Banco Imobiliario, fico agradecido.







BOOOOOOM, como eu ja sabia que ia ser uma BOSTA esse post, eu tentarei aprofundar minha mente e tentar fazer um post ÚTIL e que tenha pelomenos um pouco de graça, fecho ?
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas