quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brigas, Victor e Lhamas

Aêe, domenico aqui, essa semana que passou do feriado, e essa que está começando, tem sido muito engraçadas, tipo, pessoas tentam arranjar briga sem motivo para ser suspensos e não ir a escola, ou procuram briga pra parecer o fodão, ou querem simplesmente descontar a raiva em todos, e eu me pergunto, mas será que o pessoal aqui já brigou de verdade?
Você saberia o que fazer caso a situação se apresentasse?
Foi pensando nisso que procurei na internet algo como: '10 dicas para se dar bem numa briga e não acabar no hospital por conta de sua pose de machão.'


E com muitas informações, deu nisso:


10- Não pense que você sabe lutar: você não sabe

Olha aí os durões brigando na escola
Se você nunca brigou, então não sabe brigar. Se só brigou no colégio, na 6ª série, porque o 'Fulano' quis roubar o seu lanche, então também não sabe brigar. Se não é treinado pelo exército, ou faixa preta de alguma arte marcial incrível, ou se nunca brigou numa situação de perigo real contra alguém que estava disposto a te causar dano extremo, então você definitivamente nunca brigou, e não sabe brigar.
Sugiro que se acalme, e saia de fininho, a não ser que o outro cara seja tão inexperiente como você.


9- Corra

Procure a saída mais próxima antes que seu nariz pague o preço
Não fique lá.
É a única maneira 100% boa de não se ferir. Caso esteja sozinho, e sem precisar carregar nada, então ponha um foguete nos pés (haha) e saia de lá como se você estivesse no Carandiru e ouvisse a polícia entrando pela porta pra dar bom dia.
Só um idiota se lança numa situação de perigo real contra um absoluto desconhecido tendo outras alternativas.


8- Se lembre de que agressão é crime

A pose de valentão vai embora bem rápido
Só brigue se estiver certo.
Pesquisei sobre agressão nos codigos penais lá (coisa de nerd) e vi que no mínimo, Chegar às vias de Fato ( Lei de Contravenções Penais, Capítulo Especial, Artigo 21 , Parágrafo Único) , que é agredir alguém sem feri-lo, causa de 15 dias a 3 meses de prisão ou multa. Isto inclui um empurrão, soco, gravata, ou algo que o valha.
Lesão corporal dá de 3 meses a 1 ano, se causar dano grave, de 2 a 8 anos, e se for lesão seguida de morte, de 4 a 12 anos de cadeia.
E lá na cadeia você que tanto adora brigar vai ter bem o que quer. Mas lá vai ser por algo bem mais significativo do que alguém ter pisado no seu 'Nike Shox' novo haha. Vai brigar quem sabe pela sua vida e/ou virgindade anal. (Haha)
Brigue somente em caso de legítima defesa e ponto final, seu cuzão encrenqueiro.


7- Lembre-se da santa trindade

Não estamos falando de rezar
Estão vindo com tudo? Não tem como fugir? Estão querendo te machucar pra valer?
Então lembre-se da santa trindade: Saco, Olhos, Garganta.
Acerte aí, mas só em casos de vida ou morte, caso contrário vai para a cadeia. Não existe herói ou faixa preta que aguente uma porrada forte em algum destes lugares. Dedo no olho vale. Joelhada no saco também. É a lei da natureza, experiencia própria, pórem, não fui preso, meu pai (Carlos) me levou para cadeia de casa, se é que me entendem (tirando a parte do sexo anal haha)


6- Improvise

Se virou briga de verdade, sem regras
Cadeira? Garrafa? Use.
Quando a luta é pela própria vida, vale absolutamente TUDO. Se está brigando e não é pela própria vida, então você é um idiota e merece a surra que vai levar.
Caso contrário, use o que estiver em mãos: faca, pedaço de pau, pimenta, bastão de baseball, copo de vidro, cadeira, mesa, monitor de computador, qualquer coisa que tiver à disposição.


5- Fique somente o tempo necessário

Alguém vai apanhar muito
Derrubou o cara? Saia daí. A polícia, os amigos dele, ou ele mesmo podem vir e te pegar ainda.Atrás de um grande homem sempre tem mais uns três ou quatro homens maiores ainda.


4- Se for brigar, enlouqueça

Se for pra entrar, vá sem dó
Já ouviu o ditado “Pago pra não entrar, mas dou o dobro pra não sair”? Pois é, eu nunca ouvi. (haha)
Ninguém quer briga com alguém louco. Meu irmãozinho, um moleque de 49kgs e 1,41 metros, certa vez foi ameaçado por três caras enormes, que não queriam deixá-lo passar no corredor da escola. Ele foi para a casa, voltou com um bastão de baseball, e desceu o na canela de um dos infelizes.
Nunca mais ninguém sequer olhou torto para ele.
Babe, xingue, grite morda, arranhe, chute, aja como se você fosse o seu pai quando você tirou 0,0 numa prova


3- Quem anuncia é marca

Aja como se fossem bons amigos
Faça cara de que não é com você… chame o cara pertinho com cara de quem quer conversar na paz… e POW!, desça um bem no queixo dele. Um soco bem dado nessa região derruba qualquer um. Vá no queixo, e ponha o cara pra dormir.


2- Analise bem a situação

Mas vê se analisa rápido, pensar demais é um atalho entre a sua cara e o punho do outro
Antes de mais nada: examine o cara. Se ele tiver mais de 100kgs, um braço da grossura de um barril, tatuagens de prisão e uma cicatriz do tamanho de um taco de sinuca da ponta do pé até a testa, brigar não é o caminho mais indicado.
Examine o ambiente: você é um travesti afro-brasileiro que fala “oxente”, e está num bar de skinheads? Então saiba que se você tossir errado na direção de alguém , vai brigar com trinta.
Veja se os amigos dele estão por perto, dificilmente um parceiro vai deixar outro apanhar.
Só que você não é Neo e a vida não é Matrix. Você não vai ganhar de dois ou três caras a não ser que eles sejam molengas, leigos, frouxos, ou azarentos.


1- Não brigue

Algumas pessoas acham que são super-heróis
Precisa dizer? Um embate físico expõe você a qualquer tipo de dano, inclusive mortal. Você não é o Bruce Lee, o Neo do Matrix, o chefe do trafico do Rio de Janeiro, ou sua mãe . Uma lutinha à toa pode te colocar na cadeira de rodas pro resto da vida.
O melhor que pode acontecer numa briga é você sair ileso! Tem tudo a perder, e nada a ganhar. HAHAHAHAHA...




BÔNUS:


Após um post legal, queria ressaltar o amor incontestavel do Victor por Lhamas... E dando uma olhada por ai, vi uma coisa engraçada, e que me deu nojo, e sei que o Victor vai olhar diferente pra uma Lhama, pois eu pelo menos sim...
Atitude para pensar duas vezes antes de se aproximar de uma Lhama:

Nunca fique na frente de uma Lhama, sem proteger sua região anal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas