segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EMA 2010

aoba galera, @_victorleite aqui ! Então, como costume eu tenho costume de falar sobre as premiações em que tiveram esse ano, e como ja falei sobre o 'Prêmio Multishow, VMB, VMA e etc' vou falar do EMA, que teve ontem (07/11)
Vamos começar...

Bom, eu não assisti o EMA inteiro, comecei a assistir no final, vi umas 3 premiações e 2 show, mais pelo oque eu assisti, eu achei que foi bem interessante, a Lady Gaga não tava la ... HAHAHA parei.. Mais eu comecei assistindo ao show do B.O.B e da Hayley Williams em 'Airplanes', eu estranhei MUITO a roupa da Hayley, mais de boa, ela é linda de qualquer jeito né gente ? haha
Bom , vocês podem conferir os videos aqui , é o site oficial do ema .
As(Os) Vencedores você pode conferir aqui também

Estou pondo os videos aqui, pois como eu disse, eu não assisti inteiro, então não sei o que posso falar direito, então estou pondo para caso você viu e quer rever e tal, estou simplificando sua navegação nesse mar gigante sem GPS chamada , internet. HAH

O link completo, com todos os videos da premiação ta aqui ó > aqui

Uma coisa que posso falar pra vocês, é a roupa da Kesha na apresentação dela, achei bem legal :B AUHAUHUA
Não achei nenhuma foto, mais era tipo, ela se pinto com tinta, e brilhava no escuro *o* AUHAUHU

E como falei da Hayley, aqui uma foto de como ela estava la no EMA :
Hayley Williams

Por mim esta estranho, mais seila....


Bom para você que não ta afim de clicar nos links do site, vou postar os vencedores com a categoria :]

Artista Revelação : Kesha

Melhor Artista Pop : Lady Gaga ~fail

Melhor Grupo Alternativo : PARAMORE *-*

Melhor Grupo de Rock : 30 Seconds to Mars

Melhor Artista Masculino : Justin Bieber

Melhor Video : Katy Perry ft Snoop Dogg - California Gurls

Melhor Artista HipHop : Eminem

Melhor Artista 'ao vivo' : Linkin Park

Melhor Artista Feminina : Lady Gaga

Melhor Música : Lady Gaga - Bad Romance

Melhor Artista Europeu : Marco Mengoni(?)

Melhor Artista Push(?) : Justin Bieber

Melhor Concerto de World Stage : Tokio Hotel ~failagain




Bom gente, deu uma resumida sobre o EMA, não ficou tão boa, mais da pra ter uma noção básica de como foi né ? Então é isso...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas