terça-feira, 30 de novembro de 2010

Show da Ivete Sangalo

Eae pessoas do mundo de cá, @_victorleite aqui, e irei contar sobre o show da Ivete Sangalo em que eu fui esses dias.. Estava esperando o Domenico postar, mais fiquei afim e vou postar, qualquer coisa ele posta outro, com as palavras sábias dele e pela visão dele ( diferente da minha , obvio )
Foi uma coisa meio uma coisa que poderia dar merda, mais foi loco haha

Pra começo de conversa, tive que ir na casa do Caio porque ele que iria levar eu e o Fabricio para o show, porém esse bendito show iria começar as 10h, e eu fui as 6:30 pois ia entrar de graça, graças a meu tio ( pai de fabricio) que trabalha lá..
Mais enquanto a isso, estava de boa, só que as 7h, o lugar ja estava lotado de gente bebada na garagem, e varias baladas que transmitiam sons apartir da caixa de som do carro de cada integrante da festa, só que como eu disse, todos ja estavam bebado, bem antes do inicio do show...
A primeira coisa que eu , fabricio e caio fizemos, foi ir direto para a praça do Recreativo, lugar onde ocorreria o show, pois não estava afim de me ajuntar com a gentalha que estava na garagem, não me dou bem com funk, sabe como é...
Dae la embaixo , tava MEIO sossegado, mais ja estava meio lotado, e na entrada encontrei com a Laura , amiga minha, e em seguida entramos na pista simples, ficamos la no começo do show até uns minutos antes da Ivete entrar, meus tios estavam la também, e esse show devem ter traumatizado eles pela quantia de adolescentes que não sabem o que fazer da vida , se drogando e se bebendo, pelo que eles nos contaram, uma menina veio perto deles, e vomitou loucamente, viram um pessoal com uma garrafinha de agua, só que com um gas dentro, mais não era lança perfume, parecia magica a garrafinha, crack e coisas afins...
La dentro encontro com raphael, que estava MUITO louco, ele tava com uma skol na mão, ta explicado a locacidade dele...
Em seguida, vimos a Gabriela e a Karina no camarote, mais agente não pode ir la no camarote e elas nao podiam sair pra cumprimentar-mos e conversar-mos..
Dae agente saiu da pista simples, e fomos para a pista VIP, la tava mais sussegado, e na entrada , achamos a Carol , e depois de falar-mos com ela, fomos procurar pessoas no vip, depois de achar a Carol, encontramos meu irmão , meu outro primo e a namorada dele, e depois disso, encontramos o Bruno, a Luiza, e outras pessoas que estavam la também, ficamos o show inteiro com eles, dae a Ivete Sangalo entrou , 1h e 30 minutos atrasada, mais tudo bem, mais quando ela entrou, ela começou o show com 'Comigo é na base do Beijo', sepa é assim o nome, não sou fã de Ivete ... haha, e ai TODO MUNDO ficou MUITO LOUCO, pulando para todo quanto lado, e coisital, pois tem que animar né ? AUHUAHUA
Uma coisa engraçada , era um casal de gordo ( nada contra gordos ) fazendo uma animação que nunca vi, tava até engraçado os dois descendo até o chão, pulando pra todo lado e etc.  AUHAUHUA
Quando começaram a tocar uma música mais romantica, o Caio deu uma do cara do Titanic, e ligou, fez de tudo pra conseguir falar com a Gabriela ( eles estão juntos ) , mais foi em vão, o barulho era tanto que não dava pra ouvir nem o pensamento, mais dae ele ficou mais chateado, mais seguimos com a empolgação..
O Bruno perdeu o celular nessa de pula pula, um amigo nosso tava mt loco, ao ponto de ser MUITO engraçado AHUHAUHUA
Depois de um tempo, descobri que o Domenico estava la, nem sabia disso, mais nem vi ele la também..
O show da Ivete foi até 2:30 da manhã , apesar de ter chagado atrasada.. Quando ela saiu do palco, fomos embora, bem 'pá-pum' , dai do show, fomos direto para o Mc donald's comer, tava lotado de Iveteros, então passamos no Drive-Thruo(????????) escrevi errado eu sei, e comemos na casa do caio mesmo, onde eu e o fabricio dormimos, depois de agente comer o lanche, estavamos no ponto de :
DEITAR NO CHÃO E DORMIR
DEITAR NA MESA E DORMIR
DEITAR NO SOFÁ E DORMIR
DEITAR NA PIA E DORMIR
DEITAR NO QUINTAL E DORMIR
e coisital UAHUAHUA
Dae agente foi dormir 4h da manhã, e acordamos as 12:00 , pois iriamos almoçar fora, e esse foi o role Iveteiro....

Espero que tenham conseguido entender minha história, qualquer coisa o Domenico fala sobre a mesma coisa, só que como não estavamos andando junto, ele tem outras historias, e pode ser que fique melhor :]
AEHUAHEHUAE
Una cosita
O SHOW FOI FODA !

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas