terça-feira, 16 de novembro de 2010

15/11/2010

( @_victorleite )Aoba turminha, belesa ? Nesses dias agente tem postado pouco né ? É falta de criatividade isso, perdoem-nos :(
Mais hoje irei contar uma noticia procês, não vai ser um post normal, mais sim apenas uma noticia.

No dia 15/11/2010 , eu , Victor leite, tirei OUTRA foto com lhama, confiram na foto abaixo
apenas me ignorem, é uma emoção sem tamanho rever uma lhama.

Porem , desta vez eu não pude tocar nela, pois como a Ellen (Minha querida amiga linda) diz , ' não pode tocar na lhama para não perder a divineza da Lhama '
Como vocês sabem ( ou pelo menos devem saber né ) , as Lhamas são profetas, divinas e intocáveis .
Apenas crianças podem tocar em uma, elas ainda não tem o 'poder' de sugar a divinidade de uma lhama, eu tive essa experiência única de tocar em uma em quanto pude.. confiram a baixo
se você não tem uma, sofra .

Mais pense por um lado, eu ja toquei numa lhama, tirei foto com a tal, e agora renovei a foto, depois de muito tempo haha

Bom, quase vocês queiram ver a lhama , vá ou para a Fazendinha de Chocholate ( local onde toquei na lhama ) ou na Road Shopping ( Local onde apenas tirei foto com ela )
E lembrem-se, as lhamas te observam .



Bom o aviso era esse, e mais uma coisinha antes de sair, como sou fã de paramore, não posso deixar isso passar, pois hoje (16/11/2010) estreiou o novo clipe, a Playing God, o clipe ainda não tem no youtube, mais caso você tb seja fã, confira aqui : http://www.hayleybr.com/2010/11/video-clip-playing-god/

É isso , beijos e até a proxima amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas