quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ultima semana de aula


Eae galera, @_victorleite aqui ! E hoje vou falar sobre as ultimas semanas de aula ( para mim será a proxima, não estou de férias ainda ) e pra fechar com chave de ouro, tem coisas que você pode fazer, e irei falar algumas dessas coisas para você...

1º (o mais chato) Faça TODAS lições, estude pra baralho e essas coisas..
Tipo, apesar de essas coisas serem MUITO chatas, você quer que a proxima semana seja a última né ? Magine se você seguir as coisas que eu contarei para vocês, e vocês ficarem de recuperação ? Não é a melhor opção para você, então estude pelo menos uma vez no ano.

MAIS AGORA VAMOS AS COISAS BOAS , ou n

2º Leve camisas para pixar
Isso é muito tradicional nas escolas, mais em algumas escolas isso é proibido ( pelo menos na minha escola é ) mais mesmo assim todo mundo leva... mais então, leve sua camisa, e fale para todos seus amigos, todas as pessoas que você gostaria de ser amigo, para todos os faxineiros da escola, pixarem na sua camisa, mais preste atenção para não pixarem um orgão genital masculino chamado pênis, coisa que sempre acontece..

3º Leve algum instrumento *caso saiba tocar algum*
Faça como eu, eu levo o violão na escola, e fico tocando com meus amigos que também levam, e um deles leva um cajón, caso não saiba o que é um cajón, descubra abaixo :
isso é um cajón
e dai fica aquela mega rodinha de gente cantando e tocando, isso faz o dia constar MUITO, recomendo que aprenda a tocar violão em um final de semana :]

3º Jogue cadeiras do segundo andar
* ATENÇÃO, PROIBIDO PARA QUEM NÃO TEM AO MENOS UMA SUSPENSÃO *
Jogar cadeiras pela janela (aconteceu na minha sala ano passado) pode resultar em suspensão de algumas pessoas, então se você não tem nenhuma, tomar uma por jogar cadeiras pode ser desastroso para você na sua casa, então faça com conciência ...
Mais então se você fazer isso, tenha certeza, que sua sala inteira vai rir MUITO por pelomenos 1 mês inteiro , ou não, mais de qualquer jeito

4º ZOUE 101
SIM, BRINQUE MUITO, FAÇA DE TUDO, pois podera ser seu ultimo ano na sala com alguns amigos seus, então vocÊ tem que aproveitar !

5º Se for tímido, conte o que sente para sua amada
Se você for tímido (como eu) , aproveite o fim de ano, para falar para a sua amada, que você gosta dela, pois se der merda, vai ter as férias para os dois esquecerem ! AUHUAHU

6º Tire MUITAS fotos
Pode ser a sua recordação daquela sala perfeita, ou dos seus amigos, então tive fotos, várias delas !

7º APROVEITE, É O FIM DA ESCOLA ( no ano )
Não se alegre tanto, qnd sair de férias, depois de uns 3 meses voce vai voltar para a escola, mais de qualquer jeito, APROVEITE COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ !

a pior foto que achei para por :]


Então galera, siga essas 7 coisas, que vai ser O fim de ano na escola :D
É NÓIS QUE VOA



ps : repiti a foto SIM eae ? eae ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas