sábado, 20 de novembro de 2010

Shoppings Miados e Cursos Técnicos

Eae galera , tudo bom ? @_victorleite aqui !
Hoje eu tive uma 'idéia' para postar aqui , para descontrair pois estou meio nervoso nesse final de semana haha
Bom, vamos começar falando sobre ontem ( 19/11 ) que eu fui no shopping para assistir HP7 , porém foi o shopping mais miado de todos em que eu ja fui, porque tipo, tava o Gustavo Peretti, Caio , um felipe, e o Bruno, porém eles ja estavam no filme, e eu cheguei 1 hora atrasado, e a mulher não podia mais vender ingresso, por eu estar atrasado, só que dae não tinha o que eu fazer la então decidi voltar embora, então esse shopping ganhou mais um motivo para eu parar de ir nele...
E outra coisa é que amanha eu vou fazer uma prova , para curso técnico , só que amanha tem churrasco de familia, e NÃO EU VOU TER QUE FAZER A PROVA !e uma coisa, eu não estudei para ela ! AUHUA
 Agora vou falar pra vocês, oque fazer nessas horas...

1º Tente ser expulso da sala
Não sei o que acontece com você, se você zuar muito na sala, mais acho que tiram você da sala na hora, dae você pode voltar feliz para sua casa, ou no meu caso, para o churrasco ... haha

2º Faça a prova CORRENDO
Tipo, normalmente , essas provas tem 1h de tempo mínimo para fazer a prova, então se você fazer ela correndo, você pode terminar de boa em 1 hora, e de qualquer geito voltar feliz para a casa HAUHAU
E o lado bom, é que você tem chances de acertar tudo e passar na prova haha

3º Faça normalmente
Tipo, se você estudou para a prova, e ta numa situação dessas, de estar perdendo uma festa, FAÇA A PROVA
Por que se voce estudou, você perdeu tempo da sua vida se fazer a prova correndo ou algo do gênero, e se você passar , você ja vai ter trabalho garantido depois de terminar o curso

É isso, siga algum desses 3 passos, que você vai ser feliz de qualquer jeito ( ou não ) , mais é isso
Beijos :* Good Lucky(?) for me in the test amanhã , irei fazer o 2º passo haha. nqt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas