sexta-feira, 3 de setembro de 2010

inspiração

Então, terceiro post do blog, porem em um dia, assim perderei minha criatividade u_u (se é que eu tenho criatividade rs)
Bom, o título diz tudo, me inspirei em um blog da minha amiga linds ' http://vivaidiotices.blogspot.com/ ' para criar este post... então , como ela diz em um post : http://vivaidiotices.blogspot.com/2010/08/rpg-de-velho-sem-net-orgia-em-tabuleiro.html ela fala do xadrez, e oq ela fala la é realmente verdade...
Tipo vs chega e olha ' aah meuu, xadrez é puta jogo inocente..'
mais na verdade, não é nem um pouco inocente se vs pensar de outro modo .. pois tipo ..
Voce começa o jogo (eu começo andando com cavalo, entao ele seja meu exemplo) andando o 'L' do cavalo, dae chega a outra pessoa e movimenta a peça dela, digamos que o peão andou, dae vai e o peão é comido por um cavalo, que dae vira um sexo total, ou uma orgia , um come um que come outro e assim vai até alguem comer o rei.
Antigamente as pessoas deveriam ter sensações safadas enquanto jogavam xadrez, ounão..
-
Então esse foi um post atoa que deu vontade de fazer, se gostou comente(nao tem ninguem lendo esse blog, mais eu finjo que tem), se não gostou comente.

irei indicar uma banda do (@nando_leitte ou seja meu irmao) , a banda lucylle : www.myspace.com/bandalucylle
ouçam é bem legal :]
bom, cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas