sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Padres Cantores,Natal e 'xau'

aaew galera, @_victorleite E o morto-vivo GUSTAVO PERETTI !1!!
 Hoje dia 24/12 e eu FINALMENTE consegui fazer ele postar, sim pessoal, eu Victor Domingues Leite consegui fazer o Gustavo Peretti postar ! ahhaha
Bom , bora começar o post , só vai ter uns erros no português, pois estou escrevendo pelo note, e  teclado é duro por ser novo, e por causa do horário, eu to com preguiça de arrumar..

ASSUNTOS GUSTAVO :

Agora,vamos para o assunto do post de hoje.Os 'Padres' querem porque querem cantar,só tem um problema: PADRES NÃO CANTAM ! e muitas vezes não querem nem passar a mensagem de Deus,querem só e ficar famosos,e colocam um simples auto tune e cantam canções (AÉ ?) de Deus pra varias pessoas para terem como expiração,e nós não suportamos isso,no momento que você é um Padre/Madre você precisa  passar as mensagens de Deus não pedindo nada em troca,mas tem pessoas (inclusive que eu conheço) que não tem condições de comprar nada fora das coisas realmente necessarias (agua,luz,comida) e gasta mais dinheiro,com esses merdas desses padres. Esses padres muitas vezes nem deve ligar pro assunto 'Transmitir a mensagem de Deus' , só devem tar fazendo musicas pra poder fazer CD/DVD e vender trocentas cópias no Brasil inteiro, e ter dinheiro, coisa que padres normais não estão querendo em troca por mandar a mensagem de Deus como deveriam.

E Continuando a falar coisas que nos irritam,temos o 'xau',alem de nos irritar e MUITO ! nós ainda não entendemos o porque das pessoas usarem 'xau',você pode ter DUAS desculpas:

1- Ser uma com 9 anos ou menos
2- ter algum probleminha O:

porque quando você escreve 'xau' a imagem que você deicha é essa...
ps : muitas vezes, o xau tem um emoticom extravagante no meio...

ASSUNTOS VICTOR :
Outro assunto que vamos falar aqui, é o Natal, que deste ano, vai ser uma mudança total de tradição pra mim (Victor)..
Porque tipo, pelo que eu fiquei sabendo, os parentes de 1º grau (os que eu convivo) decidiram fazer o natal desse ano um pouco diferente, eles decidiram ajunta tudo quanto é primo pra todos se conhecerem, então vai ser primo de 1~2~3~4 e tudo quanto é grau parentesco existente tudo junto no mermo lugar, tentando se conhecer bem...
Por um lado isso é bom, porque vamos conhecer melhor a familia e coisital, mais por outro lado vai ser ruim e desagradavel...
Ruim porque vai mudar a tradição de sempre , e desagradavel porque vai ser osso dar 'Feliz Natal' para TODO MUNDO na hora...
Ah , mais seila, estou meio naquela de ' VAMU VÊ NUQUÊ DÁ ' , dia 25 eu descubro e dia 26 eu tento postar aqui falando ...
é nóis




BONUS
AE galera, o ano ta chegando ao fim, e eu e o Gustavo viemos falar pelo Domenico também, pois ele esta viajando, então agente veio agradecer os quase 4000 views deste ano, queriamos agradecer mesmo, animo muito agente com essa ideia de blog, esses views rapidos que tivemos nos deixou mais empolgados também..
E também queriamos desejar um ÓTIMO Natal, eu ÓTIMO Ano Novo, e espero que em 2011 todos sejamos felizes e que o Blog Apenasmaisumtalvez continue crescendo, e pra melhor !
É isso, muito obrigado, desculpem-nos qualquer coisa, e é nois !
Ate o meu ultimo post do ano (se esse não for meu ultimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas