sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo, mulheres, começar bem...

Bom demais mesmo mulecada? Domenico aqui... To numa vibe só, ultimo dia do ano, to aqui ouvindo um Armandinho - Toca uma regueira ai... Hoje vou passar a virada com uns amigos daqui do tivoli, to nem venu hein... Como todos sabem hoje acaba o ano e todos saem pra comemorar ou passar a virada vendo a globo na contagem regresiva (pra quem não sabe contagem regressiva é: quando aparece o bang do "3,2,1..ANO NOVO."). Meu pai hoje tá mais firmeza que o mordomo do Batman... Então, tava dando aquele rolê pela web, e acho que pra começar o ano, nada melhor do que conseguir mulheres, e dicas são muito bem vindas... Achei assim: 'como ganhar pontos com uma mulher" e que diz, maneiras de ganhar, perder, e etc:


Como ganhar pontos com a mulher: 

  
Você faz a cama (+1) 
Você deixa a tampa da privada levantada (-5) 
Você troca o papel higiênico que acabou (+2) 
Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico ...(+5) ...na chuva (+8) 
Mas retorna com cerveja (-15) 
  
1) Tarefas simples 
  
Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0) (obs. qdo a pontuação é 0, significa que vc não tá fazendo mais q sua obrigação). 
Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0) 
Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5) 
Você mata o rato (+10) 
  
2) Social 
  
Você fica ao lado dela a festa inteira (0) 
Você vai beber ao lado dos amigos (-2) 
Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4) 
Fernandinha é loira e magra (-16) 
Fernandinha o conhece (-180) 
  
3) O aniversário dela ... 
  
Você a leva para jantar fora (0) 
Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1) 
É o restaurante de sempre (-2) 
É um boteco (-3) 
É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10) 
  
4) Passeios com amigos ... 
  
Você sai com um amigo (-5) 
O amigo é solteiro (-14) 
O amigo é cheio de namoradas (-27) 
O amigo dirige um conversível (-180) 
A Fernandinha vai junto!!! (-500) 
  
5) Uma noite fora ... 
  
Você a leva para o cinema (+2) 
Para ver um filme que ela gosta (+4) 
Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6) 
Você a leva para ver um filme que você gosta (-2) 
O filme se chama 'O massacre da serra elétrica III' (-13) 
Você mentiu e disse q seria um filme francês de amor (-135) 
Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz aquela cena:Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!' (-750) 
  
6) Grandes questões... 
  
Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!) 
Você pensa antes de responder (-10) 
Você diz que não (-35) 
Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280) 
Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450) 
  
7) Comunicação (ela quer contar algo) 
  
Você ouve com uma expressão atenta (0) 
Você ouve por mais que 30 minutos (+5) 
Ouve por mais q 30 minutos s/ olhar para a TV (+10) 
Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320) 
Você balbucia o nome da sua querida amiga 'Fe...Fernandinha', enquanto está dormindo de olhos abertos (- 1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida).


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No natural, as pessoas passam o ano novo em conjunto, em familia, com amigos, mas alguns fatos no chamado ano novo me intrigam... O fato de a minha avó não querer passar em familia... É, ela passa sozinha, ela e meu "avô", acho isso um cú... Meu vizinho é japones, amigo da galera também, é o famoso Shogo, ele passa o ano novo dormindo, porque eles só comemoram no dia seguinte, quando vem um monte de japones na casa dele, e eles ficam jogando Poker, Truco e etc, e tomando cerveja, acho estranho, mas eles parecem se divertir muito...
Coisas para dar sorte me irritam... Tem gente que acha que se passar a virada na igreja vai ter sorte o ano inteiro, sendo que nunca vai na igreja... Tem gente que passa a virada com roupas coloridas, porque se todo mundo passa de branco e mesmo assim não dá sorte, se ele passar colorido talvez dê (entendeu? nem eu)... A maioria do mundo passa de branco, e eu juro que eu não sei o porque, mais eu também passo. Sei lá, virou tradição... E o que eu mais acho um SACO, minha mãe compra cuecas só pra gente passar a virada e depois jogar fora, e cuecas boas e de marca, ela diz que cada uma significa uma coisa. Pro meu pai foi a amarela significa: mais dinheiro. Pro meu irmão foi vermelha significa: paz. Pra mim foi azul significa: saúde (não sei porque hahaha)... Enfim não gosto também...

BÔNUS: 
Agora nos resta agradecer por esse ano que foi MUITO bom, e que 2011 seja muito bom também, chegamos a 4200 views essas semana e assim como eu, o guga (gustavo) e o vitinho (victor) estamos felizes pra caraio...
Que 2011 seja perfeito pra todos vocês aqui do blog, que vocês tenham dinheiro, saude, felicidade, e pessoas para compartilhar tudo isso...
Eu tive de tudo isso e mais um pouco esse ano, e quero ter mais ainda ano que vem, tomara... 
Que a vibe da boa música esteja com vocês e Deus também...
E agora pra terminar, meu pai tem sempre umas gracinhas dele, e ele inventou de chamar meus amigos mais próximos de "Fio da véia" (tradução: Filho da Velha), por causa de uma música, e também significa que você não pega nada, mulher nenhuma... Então pra vocês que entendem (victor, bruno, caio, caue) e pra quem não entende tá ai a música que ele pediu pra postar, Falou, abraço, E QUE VENHA 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas