terça-feira, 26 de outubro de 2010

10 anos e aprendendo a mecher

Oláa, @_victorleite aqui, tudo bem com vocês ? hehe
Então vim falar o que as pessoas de 10 anos, quando estão começando agora a mecher no computador , fazem no próprio.. borá la...

Então, quando EU comecei a mecher no pc pela primeira vez, a primeira coisa que eu fiz foi um orkut, ele era mais ou menos assim
Montagem mal feita, mais da pra ter uma noção... Era mais ou menos assim oupior


E como eu não sabia mecher no orkut, eu saia dele e ia em sites de joguinhos, na época eu jogava clube do pinguin, sim o nome ja é uma bosta, imagine o jogo AHUHAU, mais então é aqueles sites do iguinho, ou algo assim


E como ainda não existia twitter e essas coisas aê, eu so ficava jogando essas coisa ae, então, você Leitor de até 10 anos , saiba que você tem mais escolhas pra fazer, largue o iguinho e curta a colheita feliz, e todos afins aplicativos do orkut, que por sinal apesar de ser ruins , todo mundo joga, fica a dica há !

é isso, não ficou bom , mais é isso :] beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas