terça-feira, 26 de outubro de 2010

olha quem voltou dos mortos :]

bu,gustavo peretti here,well eu não posto faz um boooom tempo,vou postar agora para falar o porque de eu não ter postado todos esses dias,dar um aviso e me desculpar.




primeiro:            
me desculpem >:(


A razão por eu não ter postado,éa mesma de sempre,TEMPO.minhas notas da escola nao estão aquela maravilha,e eu tenho qe estudar TODO dia,fora a isso tem as atividades depois da escola,e ainda tem a minha vida social apesar de não ser aquelas coisas. e quando eu finalmente arranjei tempo para postar,vem a maravilha da minha internet e ajuuuda muito,eu tentei postar 7 vezes contadas,e não aceitava o post,a razão eu também não sei o porque.Então eu só posso pedir desculpas a vocês.


Aviso:vou ficar uns dias afastado do blog,pois estou de castigo haha,razão:NOTAS! infelizmente vou ter que estudar se quiser voltar ao blog cedo,mas não fiquem tristes seficaremkk o domenico e o victor vão tomar conta disso daq,falow ? abraços e beijos pra vocês :*

OBS: Bem-Vindo ao blog domenico,não seja que nem eu WOIPAOPIWA,poste bastante em :],abraço velho.


Bonus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas