sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas pra fazer no final de semana

aooba, @_victorleite aqui ! :]
Hoje enquanto eu almoçava, veio na cabeça de eu postar oque possivelmente você fará nesse final de semana, então vou tentar adivinhar :]

1 º Viajar

como estamos em um feriado prolongado, muitas pessoas decidem ir viajar, curtir com a familia (ou amigos) e etc.. se você for rico vs não gosta de farofeiros (?) então voce simplesmente vai em outro lugar, um bom lugar é a Disney

*meu sonho é ir la, se vs se interessa na companhia minha e do gustavo, leve agente*

2 º Sair com os amigos
Você que é o 'pop' da cidade, ou simplesmente não vai viajar, você com certeza vai querer sair com os amigos, pois todos gostam né ?


3º Brisar no pc
O que as pessoas de hoje em dia mais fazem (inclusive eu), BRISAR NO PC O DIA INTEIRO ! Sim, todos nós fazemos isso alguns dias ( ou todos eles ) então caso esteja sem dinheiro, doente, ou sem role marcado, voce vai brisar no pc.


4º Caso você não tenha idade pra sair com amigos e etc, brinque de ser pirata ! AOBA n

Você pra brincar de ser pirata, primeiro precisa da roupa, caso não saiba como é copie a do Jack Sparrow


Depois você precisa de coleguinhas que você chamará pra sua casa, e vista todos de piratas, pra poder ter um barco, e depois de um mapa de tesouro ( que tenha um 'X' marcado ) e de um tesouro pra ter no X porq senão seria perca de tempo...



é isso, eu fiz meu ultimo post da semana, pois irei fazer a segunda 2º coisa que eu falei, sair com os amigos e brisar no pc AUHAUHUAHAU
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas