terça-feira, 26 de outubro de 2010

Filmes e modinhas

Vish, domenico aqui.. Aê, vim falar sobre "filmes e modinhas"... Tava sem muita idéia, porém com vontade de postar, já que em dia de semana minha vida é parada demais... Só uma coisa também, não liguem para erros de português, tenho varios problemas com isso... Se der depois ponho minhas notas no boletim de português!

FILMES E MODINHAS:

Perto do lançamento do filme "Harry Potter e as Reliquias da Morte parte1" e do sucesso da ridicula "saga" Crepusculo, escolhi esse tema pra hoje...
Admito que fui e vou no cinema para ver esses filmes para conhecer e ver, mas particularmente tenho restrições(não gosto) a filmes desse tipo!


2 motivos para gostar e não gostar de Harry Potter:
Harry Potter, magia, varinhas, corujas, meninas, cinema, filme gótico, atração

1º É um filme que possui um "drama que todo mundo sabe no que vai dar", pois é um drama "manjado", já vimos o primeiro e consequentemente vamos saber o que acontece nos outros... Aquele maldito trem indo para aquele castelo estranho, que acaba acontecendo alguma merda durante a viagem (viajem, problemas com lingua portuguesa já citados), que depois começam a acontecer coisas estranhas, o Harry se machuca, mas no final salva o mundo e todos ficam felizes... O que atrai todos nós aos cinemas, é para descobrir se no final muda alguma coisa...
2º Se você é um menino, no caso, sempre tem umas gostosinhas(garotas) que vão ver o filme... Fica a dica: vá e tente pegar, beijar, ficar, seja lá como queiram com alguma... Caso não seja um menino, ou vá com a namorada, ou não curta garotas (menino viado), ou seja uma menina, ou tenha que ir com a sua mãe, vá, é um filme que agrada a vocês, tem aquelas cenas que aparentam ser romanticas, mais nem tem beijos, e que acabam intretendo... O final vai ser sempre feliz, pode apostar e o cinema sempre estará cheio...

Imagem cedida pelo diretor do filme "Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban"

2 motivos para gostar e não gostar de Crepusculo:
Crepusculo para mim e meus amigos é conhecido como o filme "cagada"... Que sorte teve essa mulher hein ? Essa sim é uma mulher que sonha... Hahaha ! Pelo que eu ouvi, os livrinhos chatos lá, foram um sonho da mulher... Não tem muito o que dizer desse filme, eu acho ruim

1º Fui obrigado a ver o primeiro filme, quando ainda nem era modinha, fui na estreia com a minha mãe... No segundo me recusei a ir, e não faço a minima idéia se já existe o terceiro... Mas sei bem o que é, pois vi trailers, videos a respeito do filme (de criticos, tanto falando bem, quanto mal), e leio revistas (por incrivel que pareça)... O elenco, tem tudo para ser uma maravilha e agradar a todos, o problema é o roteiro, que apresenta varias coisas que na minha opinião deveriam ser tiradas... Mas apesar dos apesares acaba sendo um filme que todos tem interesse, porque ? Eu realmente não sei... Dessa vez creio que não seja as garotas. O que levou esse filme a ser bom, foram os livros que tinham sentido, e mostravam alguma coisa, diferente do filme. É uma "saga" de muito sucesso, isso é inquestionavel...
2º Vá acompanhado de alguém do sexo oposto (se você não for hetero, vá com alguma "coisa" que você goste), o filme tem umas cenas romanticas, o que disperta uma atenção das garotas, e ai é a sua chance. Dica: Sexo oposto que eu digo, são pessoas da sua idade, que você esteja afim. De preferencia, não ser sua mãe, seu pai, irmão e afins (OBS.: prima (o) vale)... Para garotos creio que o filme não vá interessar tanto, mas para meninas é um bom programa para fim de semana, sair com amigas e etc.
Imagem do livro que originou a saga "Crepusculo"


Então é isso galera,o post não foi dos melhores, mais agradeço a leitura de todos... Vamo divulgar o blog pra geral ai, familia, amigos e afins... Quero pedir que se tiverem idéia de posts, criticas, detalhes que faltaram, me mandem um email ai: domenico.cravo@hotmail.com ...
Beijos, abraços, apertos de mãos, e tudo que tiver direito... #PARTIU

Um comentário:

lhamas