terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esquema Maroto.

bu,gustavo peretti aqui de novo :p,eu decidi que não quero deichar o blog até sair do castigo oquevaidemorar então,eu tava conversando com o victor,e ele me deu uma idéia que é a seguinte : 
                                
            Eu faria os posts em algum papel,com tudo o que eu faria aqui no blog e mandaria pro domenico na escola estudamosjuntos. dae ele posta como se fosse eu,entenderam ? O unico problema,é que ele ainda não sabe haha,mas provavelmente tope,dae ele publicaria os meus e os dele juntos,se ele topar,aguardem se não fica até eu voltar ao computador mesmo.




                                    Agradecimentos:




    Hoje chegamos aos 1600 views,muito obrigado a quem divulga e ve nosso blog,é realmente importante para nós,e se vocês gostam continuem divulgando pro blog crescer mais e mais e mais,valeu ? RUMO AOS 2.000 FUCKYEAH /\




abraços galera :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas