quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mães

yeaaaaaaah, domenico aqui... To postando todo dia, e to ligado que com o tempo fica um tédio ler meus posts, mais na moral, to curtindo pra caramba postar, prometo que vou diminuir! hahaha

Então, pra começar o post, queria dizer as mães que lêem o blog tenhocertezaquenenhuma não se sintam ofendidas, e humilhadas, é apenas a realidade, que alias, somos nós (filhos) que sofremos...

5 COISAS QUE AS MÃES FAZEM E QUE ME IRRITAM: 

5º  Comidas

Meu Deus do cêu, porque temos que tomar refrigerante apenas no fim de semana (nãocumprocomisso) ? Aquelas cocas ficam na geladeira a semana inteira esperando, e você não quer que eu tome, e ainda por cima, quando chega o fim de semana só podemos tomar de "pouquinho"... Ok, Vá a merda ! 
To comendo demais ? Porque você se importa ? Sou eu que vou ficar gordo, não você... Minha mãe é atleta e pá, corre, faz um monte de merda ai, e ela sempre me diz: "para de comer chocolate, vai ficar com espinha, vai ficar gordo, seus amigos vão te zuar"... Me irrita, sério, eu como o que eu quero, falô ? Meu pai, faz tudo pra mim, e ontem fomos no supermercado de ultima hora, e ele comprou MUITO chocolate pra mim, e eu acabei com tudo, até dormir (eram 8 da noite), e ela simplesmente SURTO... argh !

4º Limpeza

Tá ai outra coisa que me irrita... Minha mãe, vive implicando comigo que: "seu quarto esta uma zona, arruma isso", definitivamente, não aguento mais ouvir isso... O pior é que semana passada (quinta feira), ela falou pras empregadas, que não era pra limpar meu quarto, até eu "aprender a dar valor nas coisas"... Ela desistiu disso no sabado, pois viu que meu quarto ia ficar fedendo e ia virar "esgoto"... Enfim, tem tanta coisa pra se preocupar... Sou eu que durmo nele, minhas coisas estão nele, e só, nada seu (mãe)...
Agora, ela fica me enchendo o saco, ACHANDO que eu to com peso na consciência, sabe, as vezes sinto falta de quando eu dormia no quarto com meu irmão na outra casa, ele que arrumava! hahaha

3º Irmão mais novo

Tenho um irmão mais novo, e por isso vou dizer isso... Vejam bem, ele é um cara muito chato, está a ponto de repitir de ano, só zoa, e parece que vai ser expulso da escola onde eu estudo, e mesmo assim, minha mãe puxa o saco dele... Ela fala que ele precisa de carinha e buceta e tal... Eu, me esforço pra ir bem na escola, saio pouco, e ela vem com essas viadisses de me trata que nem a bunda dela...
Ele tem tudo o que quer, ganha o que quer, sai a hora que quer e pá...
Penso que todos que tenham irmão mais novo como eu, pensam assim... Esses dias, eu tava vendo tv, e ele chegou perto de mim, deitou no chão, e começou a gritar, falando que eu bati nele... Meu pai ficou puto comigo... Sem contar as vezes que ele gruda chiclete na minha cabeça, e etc 
Este é o capeta do meu irmão !

2º Sair com amigos

Ultimamente, minha mãe tem sido gente boa com isso, mas não estou aqui falando dela, e sim de todas as mães... Que merda é essa de você não deixar seu próprio filho sair com os amigos dele ? Segurança ? Medo devido à bebidas, drogas, cigarros ? Minha amiga, vá com calma, seu filho tem que viver, não dá pra ser um mongolão, que tem medo de tudo e todos... OBS.: cliquem em cima da palavra "mongolão", foi dificil achar o video... 
Voltando ao assunto, diz a lenda, que meu pai com 3 anos, já dava rolê de bike pela cidade, e hoje é bem sucedido, não fuma, e bebe socialmente... Notas ? (assunto do 1ºlugar) É por isso que não deixa seu filho sair ? Vai com calma, não é isso que influencia nas notas dele, UMA coisa não tem NADA a ver com a outra... 
Me irrita quando vou sair e a mãe dos meus amigos não deixam eles sairem _|_

1º É UM ASSUNTO, QUE EU, VOCÊ E TODOS SOFREMOS: ESCOLA

É meu amigo, final de ano chegando, e pá, férias e tudo mais.. E eu vou pra praia com um pessoal no reveion (não sei escrever) com uns amigos, e recebi a noticia que só poderia ir se passasse de ano DIRETO, sem recuperação final, nem nada... 
Mães, se preocupam demais com escola, isso é fato, mais uma coisa eu não acho certo, as mães falam que: "você é burro, eu sempre era a primeira da sala, sou foda, você vai mal, eu nunca fiquei de recuperação". Ah é ? Verdade ? Eu nunca vi seu boletim, e foda-se que você ia bem... Todos somos diferentes, você não diz que eu sou diferente do meu irmão, por isso o tratamento é diferente ? (3º lugar) 
Meu pai me disse que ia mal, porém nunca repitiu de ano.. Essa é minha filosofia, porém, existe minha mãe, que me odeia, e insiste em jogar na minha cara que sou burro e sou um aluno "mediano"...
TUDO TEM A VER COM MÉDIAS, E NOTAS... CANSEI DE POSTAR, FIQUEI IRRITADO
Foto de filho após "notas baixas, sair com amigos e fazer cagada, brigar com irmão mais novo, não limpar o quarto, comer demais"


Bônus: como prometido, vou postar uma foto de meu boletim em português:

  

Então é isso ai bonitinhos, vou ficar um tempo sem postar, devido a posts todos os dias... Beijos, espero que gostem, ah, e obrigado mais uma vez pelos 1700 views... valeu mesmo: "lindas tão lindas, vocês são tudo pra mim, familia hori" - Fiuk
Criticas e Sugestões: domenico.cravo@hotmail.com 
Comente, avalie o post, e divulgue pra todo mundo, abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas