quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Escola

eae galera, @_victorleite aqui ! E eu vim falar sobre uma coisa que na verdade praticamente 'fode' nossas vidas, é.
Darei pra vocês alguns motivos de porque a escola ser tão 'ruim' e também darei motivos pra ela ficar menos pior..
Vamos começar com os motivos de ela ser 'ruim' pra todos nós , alunos.

1º Motivo : Lição
É , os professores tem alguma coisa que faz eles nos darem muitas lições, tipo muita msmo...

lembrem-se , acido sulfúrico não é um brinquedo... 
Seila, eles pensam que nós não temos vida social ? Né meu, nem sei o por que de tanta lição se digamos que de 40 alunos 20 nomáximo iram fazer a lição , mais fazer o que né....

2º Motivo : Notas
Esse é um dos problemas que mais prejudicam a gente, nós alunos se esforçamos o maximo possivel , pra no final do bimestre vim com nota baixa, os professores devem ter algo contra a gente , falaê. Agente entrega tudo, estuda pra tudo eu não  e venho com nota no MAXIMO do maximo uns 7, e olha lá em, mais fazer oque, todos nós somos iguais...
Como o Domenico fez eu irei postar meu boletim aqui, só que inteiro , pra vocês verem no que resulta meu esforço ....

Ta ae (se precisar clique na img para aumenta-la )


3º Motivo : não é meu caso mais Advertências e Suspensões
Como eu disse, não e meu caso porém eu nunca tomei advertência e nem suspensão, mais não significa que eu seja santo, eu só sou esperto haha, mais voltando ao assunto que é falar sobre eles, então a Advertência e suspensão pra alguns FODE , pra outros não, mais imagine sua mãe, fazendo o trabalho de casa * ou dormindo * e vem a seguinte mensagem : Bom(Boa) Dia/Tarde/Noite , aqui é da escola 'Tal' e temos a noticia de que o aluno Tal , seu filho, tomou advertência por Tal coisa.
Bom, simplesmente sua mãe pode , ou ir na voadora em você, ou te dar uma bronca, eu falar 'se fudeu há ! '

4º Motivo, e último : Provas
Em época de prova, algumas pessoas são temporariamente postas de castigo para que parem de útilizar o computador e estudar loucamente pra ter uma nota razoável, e isso gera uma certa depressão em nós, pois a maioria das vezes, a semana de prova e umas 2~3 semanas, e 3 semanas sem computador é osso pra quem ja é 'viciado' em twitter e etecétara.

Esses foram os motivos 'ruins' da escola, agora vamos partir pros bons


1º Motivo : Amigos
Eu praticamente só vou na escola pra ver minhas(meus) amigas(os) seduzentes e gatenhos, todos da escola tem algum amigo, se não ter corra atrás de um verdadeiro, eles são necessários para a nossa sobrevivência escolar, pois fará você ter um 'passa-tempo' MUITO legal, e faz a escola ficar menos chata.

2º Motivo : Comer
Simplesmente coma tudo de bom , é. AUHAUAHUHAHUAHUA

unicos alimentos comestiveis da escola publica *meu caso*

3º Motivo : ........
A nem tem tanto motivo bom de ir na escola, então é esses só haha

*CURIOSIDADE : 4 palavras mais usadas para decifrar escola , Escola, School, Inferno, Prisão*

Então é isso gente, ficou um pouco grande esse post, mais acho que de boa né ? haha
E mais uma coisa, obrigado MESMO pelos 1700 views, sério, RUMO 1800 !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas