segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Charlie , the Unicorn

eae , @_victorleite aqui ! :D
BOM, como eu to desde ontem tentando postar, eu vou apenas postar os link's , porque não sei oque está acontecendo mais eu não to conseguindo por os videos aqui, então fecho ? desculpem-me .

Os videos são gringos, então você pode não entender a lingua unicornilesca, então eu ja peguei videos traduzidos pra caso você não entenda :]

Primeiro Episódio : Charlie e a montanha de doces


http://www.youtube.com/watch?v=l3vU5-oWaTw

Segundo Episódio : Charlie e o Rei Banana


Terceiro Episódio :  Charlie e o Boneco de Neve



Aê, é isso ! eu sinceramente gosto bastante desses videos, espero que gostem deles hihi
e mais uma vez desculpe não conseguir postar os videos aqui, caso os links interferirem na facilidade e praticidade que traria se os videos estivessem no post já.. mais é isso...
beijos :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lhamas